O curso aborda a cultura de inovação e o pensamento estratégico no processo de criar, gerenciar e implementar novas soluções de mercado. O conteúdo trabalha a visão sistêmica e contextual em relação às contribuições e os “afetos” dos usuários, no sentido da identificação de novas soluções em produtos/serviços, traduzindo valores e aspirações das pessoas em soluções futuras e viáveis.
Possui experiência e formação multidisciplinar, tendo passado por áreas de projetos estratégicos, projetos de engenharia e tecnologia e planejamento estratégico. É sócio-fundador da Agência de Cocriação, uma aceleradora de inovação focada em grandes negócios, atendendo especialmente empresas do segmento de serviços. Também é sócio-cofundador da Arco – Desenvolvimento Criativo, empresa especializada na criação e aplicação de programas de cultura criativa e inovação. Desenvolve e aplica estratégias para programas culturais baseados em projetos multidisciplinares. Atualmente tem trabalhado com empresas como Google, Air BP, Mapfre, Comgás, Bradesco, BB Seguros e outras.